quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Escultura

Salve salve pessoas!
Hj venho postar sobre meu mais novo ofício: escultor!
Hahahah, não é bem ofício na verdade, ainda to aprendendo, então resolvi postar aqui
minha primeira (na verdade é a segunda) obra em durepoxi: está bem crua ainda, no início do processo:
No fim das contas, a idéia é ela virar mais ou menos isso aqui:
  
Essa foto eu tirei com meu celular, por isso a qualidade péssima.
Assim que ela tiver mais desenvolvida eu posto aqui de novo, assim como a outra escultura que eu comecei antes dessa.
Então, é isso mesmo... vo tentar manter isso aqui sempre atualizado.
Pra quem curte escultura, em BH está tendo uma exposição do RODIN, o cara fodão que fez aquela famosa escultura "o pensador", o cara que ta sentado no vaso pensando na ex mulher. Procurem saber, é bem interessante...
valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário